A Dificuldades de aprendizagem (muitas vezes chamado de distúrbio de aprendizagem ), é uma classificação, incluindo vários distúrbios em que uma pessoa tem dificuldade de aprendizagem de uma maneira típica, geralmente causada por um fator ou fatores desconhecidos. Fator desconhecido é o transtorno que afeta o cérebro na habilidade para receber e processar informação. Este distúrbio pode se tornar problemático na aprendizagem rápida, ou da mesma forma como alguém que não é afetada por uma deficiência de aprendizagem. Pessoas com dificuldades de aprendizagem têm problemas para executar determinados tipos de habilidades ou completar tarefas para a esquerda, para descobrir as coisas por si mesmos ou de aprender de maneira convencional.
Tecnicamente, alguns estudiosos insistem que a dificuldades de aprendizagem não podem ser curadas ou minizadas. No entanto, com as devidas intervenções cognitivas/acadêmicos podem ser superadas. Indivíduos com deficiência de aprendizagem podem enfrentar desafios que muitas vezes atravessa a vida. Dependendo do tipo e da gravidade da deficiência, as intervenções podem ser usados para ajudar o indivíduo a aprender estratégias que promovam o seu sucesso futuro. Algumas intervenções podem ser bastante simples, enquanto outras são intrincadas e complexas. Professores e pais farão parte da intervenção de forma que eles possam ajudar o indivíduo a completar com sucesso as diferentes tarefas. Psicólogos escolares, muitas vezes ajudam a promover a intervenção e coordenar a execução da intervenção por meio dos pais e professores. O apoio social pode ser um componente crucial para os alunos com dificuldades de aprendizagem no sistema escolar, e não deve ser negligenciado no plano de intervenção. Com o apoio e intervenção, as pessoas com dificuldades de aprendizagem podem ter sucesso na escola e passam a ser bem sucedido na vida adulta.
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